Em reunião realizada na Prefeitura Municipal de Cáceres, na manhã de quarta-feira, 17, a Prefeita Eliene Liberato com empresários do ramo agropecuário, Amarildo, Neto Gouveia, Wallace e Sr. João, discutiram diversos assuntos para a melhoria da nossa região, como o porto, estradas e pontes.

As principais demandas solicitadas foram as melhorias de estradas que levam e trazem principalmente bovinos pelo município, como o pedido da adequação necessária nas proximidades do frigorífico 3M, localizado na região do Tarumã.

Senhor João, dono do frigorífico 3M, fez o pedido de encascalhamento na estrada que dá acesso ao seu estabelecimento, em parceria com a prefeitura, o que em breve deverá ser executado.

O Serviço de Inspeção Federal, é o responsável por averiguar lugares que fazem parte da agricultura, pecuária e abastecimento no Brasil, é ele quem avalia a qualidade dos alimentos e como a produção é realizada, sendo eles alimentos de origem animal, tornando-se comestíveis ou não.

Foi discutido também sobre a reforma do porto de Cáceres, onde o maior objetivo é enriquecer a região assim como a grande geração de emprego que isso pode trazer. Fora as inúmeras opções de entrada como: açúcar, madeira, insumos, uréia e trigo diretamente da Argentina.

Eliene explicou como vai funcionar essa ação e deixou claro “Vou lutar muito por Cáceres, eu estou aqui aberta para ouvir as demandas e farei tudo o que for possível, fico muito feliz e grata por contar com vocês, e tenho certeza que com essa ajuda nós só temos a ganhar, pois serão dezenas de postos de empregos gerados”.

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)