Um homem nu, nome não revelado, foi preso durante a madrugada desta segunda-feira (1º) por invadir a casa, assaltar e estuprar uma mulher, 30 anos, no bairro Santo Antônio, em Várzea Grande.

O criminoso ainda foragiu levando o celular e R$ 100 da moradora.

Segundo relato da vítima, ela foi dormir e deixou a porta da casa apenas encostada porque uma amiga iria chegar. No entanto, o criminoso invadiu e a mulher se deparou com ele já pelado na residência e armado com uma faca.

Ela foi rendida e violentada sexualmente enquanto gritava por socorro. Vizinhos escutaram os gritos, correram para ajudar e flagraram o acusado.

As testemunhas tentaram imobilizar o estuprador, o espancaram, mas ele conseguiu roubar o celular, o dinheiro e correr.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e no endereço os policiais escutaram o relato da vítima. Essa ressaltou que o bandido usava tornozeleira eletrônica.

A vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde e as guarnições saíram em rondas buscando pelo paradeiro do estuprador.

Durante as buscas, após rastreio da tornozeleira eletrônica, os policiais receberam informação que o assaltante tinha voltado para a casa dele. A PM seguiu para a região e encontrou o acusado na esquina da rua, ainda com a faca em punho.

Ele foi rendido, desarmado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde após consulta de seu nome foi verificado que o criminoso já tinha passagens por roubo, furto e estupro.

O celular e o dinheiro roubado já não estavam mais em posse do ladrão.

Via | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)