O parlamentar enviou um requerimento pedindo informações sobre um escola municipal com obra parada desde 2016

O deputado Ulysses Moraes apresentou um requerimento pedindo informações a prefeitura de Porto Alegre do Norte sobre a construção de uma escola municipal que está com obra paralisada. A construção da unidade escolar teve início em 2016, mas até o momento não foi concluída. Dessa forma, o parlamentar quer detalhes de quando essa obra será retomada e entregue para população.

“Alguns cidadãos do município indignados com essa situação nos enviaram até fotos de como está essa escola. É lamentável ver que um local que já deveria estar pronto e recebendo alunos ainda está parado. São mais de quatro anos e nada foi concluído para a população. Por isso, queremos saber os detalhes de como está essa construção”, disse Moraes.

De acordo com informações obtidas no Geo Obras, houve uma licitação para a construção da unidade escolar, prevendo um prazo de 270 dias, devendo sua entrega ter sido efetivada no ano de 2016, mas nada foi concluído. E em 2017, houve uma nova licitação para a finalização da unidade escolar, que se localiza no bairro aeroporto, mas passados mais de três anos a população do município de Porto Alegre do Norte ainda não viu a entrega da unidade escolar.

Assim, no requerimento, o deputado pede esclarecimento sobre uma nova previsão de retomada dessa obra, além dos gastos já efetivados até o presente momento.

“Precisamos ainda saber quanto seria necessário para a finalização dessa construção. Essa escola é muito importante para a comunidade, é uma obra que já se prolonga por mais de quatro anos e até agora nada. A população precisa de respostas e de uma solução o quanto antes. Estaremos cobrando e aguardando por respostas desse requerimento”, finalizou o parlamentar.

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)