Uma delas chegou a jogar uma cadeira contra a outra. Elas tiveram ferimentos leves e foram levadas à delegacia e liberadas após o registro do boletim de ocorrência.

Duas comerciantes do Shopping Popular de Rondonópolis brigaram após uma reunião para reabertura do estabelecimento após suspensão do funcionamento do comércio devido ao coronavírus. O desentendimento aconteceu nesta quinta-feira (2) por volta das 16h30.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a reunião era para decidir como o shopping poderia retomar às atividades após a suspensão por decreto municipal.

Uma das mulheres envolvidas na briga faz parte da Comissão de Readequação de Conduta para abertura do estabelecimento.

Aos policiais foi relatado que, em determinado momento, as duas mulheres começaram a discutir e, consequentemente, começaram a agredir verbalmente uma a outra.

Conforme o boletim, uma começou a agressão corporal e a outra que não reagiu teve arranhões que causou lesões no rosto e no pescoço.

Um tempo depois, as mulheres começaram a brigar novamente até que uma delas jogou uma cadeira na outra e ambas tiveram lesões nos braços e no pescoço.

Houve ameaças. As identidades das mulheres não foram reveladas devido à Lei de Abuso de Autoridade.

A Polícia Militar encaminhou as mulheres até a delegacia onde foi registrado o boletim de ocorrência. Depois, elas foram liberadas.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)