Na manhã desta segunda-feira (30), diversos comerciantes, população em geral demonstrou indignação ao se deparar com Rotativo Rondon que é o estacionamento público de Rondonópolis, operando em meio à crise.

Comerciantes com comércio fechado, com dificuldade de lidar com essa situação inesperada que é a pandemia do coronavírus, se viram com mais dificuldades ao se depararem com o Rotativo Rondon operando.

Diante do que aconteceu nessa manhã, o Procon, através do advogado Dr. Alexandre Julio Junior, junto à Polícia Militar determinou ao Rotativo Rondon que suspendesse seus serviços, sob pena de serem conduzidos à Delegacia de Polícia, visando a proteção dos direitos do consumidor e também em virtude do decreto municipal, que estabelece o fechamento do comércio e demais atividades econômicas como medidas de prevenção contra a propagação do novo coronavírus.

De acordo com o Dr. Alexandre, o Procon contatou a Sra. Lucia, departamento jurídico do Rotativo Rondon, em São Paulo que ciente do ocorrido, fez a suspensão dos serviços em Rondonópolis.

O tenente-coronel da PM Candido Moreno disse que orientou a direção do Rotativo Rondon para suspender os trabalhos. “Pelo que consta e pelo que mandei fiscalizar, obedeceram a determinação e suspenderam”, disse.

Conforme a Setrat, todas as notificações emitidas pelo Rotativo Rondon durante a vigência do decreto emitido por conta da crise do coronavírus serão anuladas.

Fonte | Redação   

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)