Acusado, que atendia várias regiões do município, foi preso em flagrante no bairro Nova Várzea Grande na noite de quarta-feira

Um traficante de 42 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na noite de quarta-feira (04) no bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande. Ele usava um disfarce de entregador de água para vender entorpecentes em domicílio.

Os investigadores da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) após denúncias sobre um indivíduo que vinha vendendo drogas, entregando a mercadoria ilícita por diferentes bairros da cidade, os policiais civis passaram a investigar as informações.

Durante diligências foi descoberto que o acusado usava uniforme de entregador de água, bem como fazia o transporte da droga de carro (voyage de cor escura) e moto (titan azul).

Na abordagem foram apreendidas quatro porções de pasta base de cocaína, enroladas em um saco plástico encontrado no bolso do seu uniforme.

Na sequência os investigadores foram até a casa do suspeito, onde foram encontrados componentes como ampola de anestésico com base de lidocaína e bicarbonato de sódio, para finalidade de misturar as drogas, além de mais de R$ 600 em dinheiro.

A operação resultou também na apreensão de dois veículos.

Diante do flagrante o acusado foi conduzido para DRE, interrogado e autuado pelo crime de tráfico de drogas, ficando posteriormente à disposição da Justiça.

Fonte | Repórter MT  Foto | PJCMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)