Aproximadamente mil mulheres de diversas idades, e originárias dos mais diversos pontos da cidade, participaram na tarde desta quinta-feira (05), da festa comemorativa, alusiva ao Dia Internacional da Mulher (08/03), organizada pela Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social em parceria à Secretaria Municipal de Saúde, e Cultura.

Segundo informações da Secretária de Promoção Social Iriana Aparecida Cardoso, o evento contou com a participação de integrantes de todos os sete Centros de Referência e Assistência Social – CRAS da cidade, como: os CRAS: Rio Vermelho; Conjunto São José; Jardim Ana Carla; Jd. Iguaçu, Cidade Alta, CEU e Luz Dayara.

Ônibus municipais transportaram as mulheres dos seus bairros até a Vila Olímpica, onde uma grande estrutura foi montada para recebê-las. No local, muita música e entretenimento, distribuição de lanches e frutas, sucos e refrigerantes, além do sorteio de mais de 200 brindes ofertados por parceiros conseguidos junto ao comércio e empresariado local.

E havia brindes para todos os gostos, como: lavagem, penteado e cortes de cabelo; maquiagem, designer de sobrancelhas, óculos de sol, limpeza de lentes e trocas de paletas de óculos de grau, hidratação de pele, manicure e muitos outros prêmios/brindes.

Além dessa parte prática (sorteios de brindes), muito entretenimento como, apresentações musicais, dança de zumba e atividades rítmicas, embalaram a tarde das mulheres presentes.

A Primeira Dama do Município, Neuma de Moraes, prestigiou o evento representando o Prefeito Municipal Zé Carlos do Pátio, cumprimentou as mulheres presentes externando a mensagem de parabéns do prefeito pelo “Dia da Mulher”; e efetuou o primeiro sorteio de brindes às participantes da festa. A alegria era geral e as atividades se estenderam das 13h até as 17h, quando então, alegres e satisfeitas, foram levadas de volta para casa.

Fonte | Assessoria  Foto | Wheverton Barros

 

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)