Preliminarmente, morte é apontada como suicídio

Uma mulher, identificada como M.C.M., 39 anos, foi encontrada morta dentro de casa por um familiar com sinais de que teria tirado a própria vida. O corpo dela foi localizado no final da manhã de quarta-feira (30), no bairro Parque Geórgia, em Cuiabá.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e vai passar por exame de necropsia. O laudo da Politec deve sair em 30 dias. De acordo com a Polícia Civil, não foi constatado sinais de violência.

Em boletim de ocorrência registrado no último dia 26 de outubro, a vítima procurou a 1ª Delegacia de Polícia para registrar a denúncia contra o ex-marido, que estaria tentando se separar há pelo menos um ano. Consta no registro do caso que desde que pediu para o marido sair de casa, a vítima estava sofrendo ameaças.

Na última agressão, o homem identificado como E.F.P.C. a agrediu com tapas, socos e pancadas com instrumentos de cozinha. Ele ainda teria tentado enforcá-la com uma corda.

A Polícia Militar foi acionada, no entanto o ex-marido teria se passado por vítima. Os militares teriam ouvido apenas o suspeito e foram embora sem ouvi-la. Após a saída da polícia, o suspeito lhe amarrou na cama e fugiu do local.

A assessoria da Polícia Judiciária Civil informou que a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) vai aguardar o resultado dos exames periciais para dar andamento às investigações.

Fonte | Folhamax
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)