Guilherme Rocha dos Santos, de 21 anos, marcou um encontro com uma motorista que havia assaltado. Ele devolveria os documentos dela em troca de dinheiro.

Um jovem de 21 anos foi preso, na madrugada desta terça-feira (29) suspeito de assaltar sete motoristas de aplicativo e extorquir vítima para entregar os documentos dela, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, Guilherme Rocha dos Santos, de 21 anos, marcou um encontro com uma motorista que havia assaltado para devolver os documentos dela em troca de dinheiro.

A motorista contou aos policiais que iniciou uma corrida com o suspeito na Avenida Historiados Rubens de Mendonça (CPA) e o levou até o bairro Pedra 90, onde ocorreu o assalto, no dia 22 deste mês.

Segundo a vítima, Guilherme ligou para ela dias depois dizendo que estava com os documentos dela e só entregaria se ela pagasse por eles.

Ela marcou um encontrou com o suspeito e acionou a polícia, que foi até o local onde seria o encontro e o prendeu em flagrante por extorsão.

De acordo com a polícia, ao checar a ficha dele, foi encontrado outros boletins de ocorrência sobre assaltos a motoristas de aplicativos com as mesmas características de Guilherme. A suspeita é de que ele tenha assaltado, pelo menos, sete motoristas.

“Com ele encontramos um celular o qual ele estava mantendo contato com a vítima. Pedimos aos motoristas de aplicativo que já foram vítimas desse homem para registrem boletim de ocorrência para que as investigações continuem. Possivelmente há mais vítimas”, disse um policial que atendeu o caso.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)