Homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar acusado de agredir a namorada, na madrugada de quarta-feira (21), na Policlínica do Coxipó. O crime só foi descoberto após a vítima ser flagrada esperando por atendimento na unidade de saúde.

De acordo com as informações, policiais viram a mulher com várias lesões pelo corpo aguardando atendimento. Eles a questionaram sobre o que havia acontecido, mas receberam respostas ríspidas.

Eles insistiram e perguntaram se o companheiro dela, que estava sentado ao lado, tinha alguma relação com os ferimentos. A vítima confirmou balançando a cabeça.

Em detalhes, ela disse que foi agredida com socos e chutes. O agressor ainda jogou uma garrafa de vidro contra ela e proferiu ameaças de morte.

Contou que sempre sofre agressões dentro de casa causadas por motivos fúteis. Diante dos fatos, o suspeito foi preso dentro da unidade de saúde.

Encaminhado para a Central de Flagrante, ameaçou a vítima na frente dos policiais, dizendo que se ela aparecesse na rua 30 (do bairro Pedra 90, onde o casal morava), “ficaria ruim para ela”.

Fonte | Gazeta Digital

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)