Um ex-policial militar identificado como Anderson Alves de Souza, de 34 anos, foi assassinado a tiros, na noite da última segunda-feira (17), na Avenida Marechal Rondon, em Rondonópolis.

O crime ocorreu quando a vítima tinha acabado de fechar um salão de cabeleireiros e estava à caminho de casa. No momento a vítima pilotava uma motocicleta, quando foi cercada pelos autores do crime que efetuaram de três à quatro disparos contra o mesmo e na sequência empreenderam fuga.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU ) compareceu ao local da ocorrência, tentou reanimar a vítima, porém Anderson não resistiu e veio à óbito.

O crime considerado até então um homicídio passa à ser investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa).

Em 2012, Anderson passou a ser investigado em um esquema de tráfico de drogas dentro da Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis, desencadeada pela Polícia Federal através da Operação Raiz. O policial, que estava na corporação desde 2003, chegou a ser encaminhado ao Presídio Militar em Santo Antônio de Leverger. Ele foi exonerado da corporação anos depois. (informações do site Olhar Direto).

Fonte | Luiza Andreoli

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)