Conhecido pela polícia como Nem, foragido teria executado um homem em Queimados, na Baixada Fluminense. Comparsa confessou o crime à polícia

A Polícia Civil prendeu na última quinta-feira (6) um suspeito de participar em uma série de roubos, em Queimados, na Baixada Fluminense. Em depoimento, um suposto assaltante disse ter visto um homem, conhecido como Nem, assassinar uma pessoa.

Segundo a Polícia Civil, Nem é o principal suspeito na morte de Marcela de Souza Oliveira, de 26 anos.

O corpo da estudante foi encontrado com marcas de bala no rio Tinguá, em Nova Iguaçu, ainda na Baixada, no dia 31 de maio. Ela havia desaparecido após sair da casa do namorado, também em Nova Iguaçu.

Segundo o preso, ele e Nem assaltaram um carro e roubaram cinco celulares no dia do assassinato, em Queimados, na localidade conhecida como Rio D’ouro.

O suspeito disse que Nem continuou atirando no homem após ele ter caído no chão. “Pegamos uns celulares e quando descemos do carro, ele [Nem] deu três disparos nele”, disse o preso em depoimento.

O irmão do suspeito preso nesta quinta-feira também tem ligação com Nem. Ele foi detido na última quarta-feira (5) apontado como o responsável por vender o celular de Marcela.

De acordo com o delegado da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense), Moysés Santana, o suspeito foi identificado após criar um perfil falso para vender o aparelho por R$ 250.

Os envolvidos na morte da estudante devem responder por latrocínio (roubo seguido de morte). De acordo com as investigações, no último dia 27, Marcela reagiu à abordagem de Nem e foi baleada com um tiro na nuca.

Fonte | R7

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)