Os moradores do Distrito Nova Galileia estão em festa com o mutirão realizado pela Prefeitura de Rondonópolis e a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder). Uma das obras mais aguardadas pela comunidade era o trabalho de recuperação e reconstrução do asfalto.

“Há mais de 30 anos que nós estávamos esperando por um serviço com essa qualidade. Estamos muito felizes, queremos agradecer ao prefeito Zé Carlos do Pátio e a presidente da Coder Nívia Calzolari e as outras secretarias. Isso daqui significa tudo, vai melhorar a qualidade de vida da comunidade,” celebrou a presidente da Associação de Moradores da Nova Galileia Sueli Maria.

Dentre os serviços executados estão cascalhamento, patrolamento das ruas, operação tapa-buraco, pintura de meio-fio, aplicação de lama asfáltica, poda de árvores, limpeza de praças e das áreas públicas.

O morador Carlos Ferreira acompanhou de perto a execução dos serviços. “Estou aqui há 59 anos, essa é uma obra que vai ser inesquecível para Nova Galileia,” celebrou o morador.

Recentemente a comunidade também foi beneficiada com a instalação de uma academia popular e a reforma da creche.  O prefeito agradeceu a colaboração e o cuidado dos moradores com a própria comunidade.

“Quero parabenizar a comunidade pelo zelo que eles têm com a questão pública, eles realmente cuidam do seu distrito. Quero dizer sem a Câmara de Vereadores que tem nos dado apoio, eu não sou nada. E agradecer a toda a minha equipe, as secretarias de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. A Coder que está em massa nos dado apoio. Estou muito orgulhoso, a comunidade pode contar conosco, as obras estão todas aqui para que possamos dar mais cidadania a população,” ressaltou o prefeito Zé Carlos do Pátio.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 6 times, 1 visits today)