A Polícia Civil prendeu em flagrante Sabino Guia da Silva, 52 anos, suspeito de matar a ex-mulher, Dilma Maria Ribeiro, 50, com golpes de facas e pauladas, no domingo (28), à noite, em Cáceres (a 223 km de Cuiabá). A prisão ocorreu poucas horas depois do crime bárbaro. Investigadores da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher o encontraram na casa de um parente no bairro Jardim Planalto.

Com ele foi apreendida a faca usada para golpear a vítima e as roupas que ele estava durante o crime, com manchas de sangue.

Conforme o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 9h da manhã, no bairro Espírito Santo. Dilma foi localizada pela filha dela às 11h15, quando a mãe não apareceu para o almoço de domingo. A filha resolveu procurá-la na casa do pai e a encontrou caída no chão da sala.

O casal estava separado há pelo menos um ano, justamente por conta de violência doméstica.

A filha relatou que a mãe saiu de casa para buscar o valor da pensão dos irmãos menores. O pai tinha ligado avisando que já estava com ele. Ainda de acordo com a jovem, o pai já havia dito que ia matar a mãe outras vezes.

A menina encontrou o corpo da mãe no chão da sala com a barriga e o rosto virado para o chão e com a camiseta rasgada. Ela estava com dois cortes nas costas.  Ao lado estava um pedaço de pau sujo de sangue e o carnê de recibo dos pagamentos de pensão que seu pai guardava depois que pagava o valor da pensão. Dilma deixa cinco filhos.

Fonte | RD News
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)