Gabriela de Assis quer encontrar o pai, Otacílio Leal, que morava no bairro DNER. A jovem já tem duas filhas e mora hoje em Tangará da Serra.

Uma estudante de Tangará da Serra está procurando o próprio pai que não chegou a conhecer enquanto a família morava em Cáceres. Gabriela de Assis hoje tem 22 anos e duas filhas pequenas, de 2 e 7 anos. A família morou em Cáceres no bairro DNER entre os anos de 1995 a 1996.

O nome do pai de Gabriela é Otacílio Leal, naquela época casado com a mãe de Gabriela, Rogina Teixeira de Assis. De acordo com a estudante a vontade de conhecer o pai é antiga, mas só agora decidiu procurá-lo. “Meu irmão morreu recentemente e então me deu vontade de conhecer meu pai. Minha mãe nunca quis contato com ele, não gosta de falar sobre isso, então eu decidi procurar por minha conta. Eu quero saber o outro lado da história e poder conhecer ele.”, afirma Gabriela.

A última informação que Gabriela tem sobre o pai veio de um tio, ele disse há anos atrás que Otacílio estaria trabalhando em uma fazenda em Cáceres. A mãe de Gabriela teria deixado a casa e o marido aos 7 meses de gestação. “Minha mãe não explica o porquê. Diz que não compensa eu ir atrás do meu pai, mas eu quero muito saber o que aconteceu. Agora que sou mãe acredito que não há motivos pra desistir de um filho”, diz a estudante.

A família morava no bairro DNER junto aos avós de Gabriela, Félix Teixeira de Assis e Maria Ilda Teixeira de Assis. Gabriela não tem o nome do pai registrado em cartório porque a mãe decidiu assim. Quem tiver informações sobre Otacílio Leal, pai de Gabriela de Assis, pode contatá-la pelo telefone (65) 99626-4648.

Fonte | Cáceres Notícias
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)