Ele afirmou que tinha saído do aniversário do filho e que tinha consumido bebida alcoólica no local. O veículo estava com o licenciamento atrasado e foi apreendido.

Um assessor da Câmara de Vereadores de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, foi detido na sexta-feira (26), depois de tentar fugir de uma blitz de trânsito na Avenida Filinto Müller. Batizada de Operação Asfixia, a ação é feita por agentes da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

Em nota, a assessoria da Câmara informou que ele estava fora do horário e do local de trabalho e que o fato não nenhuma relação com as atividades desenvolvidas por ele no órgão.

O assessor tentar desviar da barreira e pegar outro caminho para não passar pelo bloqueio e foi impedido pela equipe de moto patrulhamento. Ele foi levado até o local de bloqueio para fazer a verificação.

O proprietário do veículo desceu e já foi possível ver que ele estava embriagado, devido ao forte odor etílico, olhos vermelhos, segundo a Polícia Militar.

Em conversa com o motorista, ele afirmou que tinha saído do aniversário do filho e tinha consumido bebida alcoólica no local. No entanto, se recusou a fazer o teste de bafômetro.

O veículo estava com o licenciamento atrasado e foi apreendido.

O motorista foi conduzido para a delegacia sem o uso de algemas e sem lesões.

A Polícia Civil informou que detalhes sobre o depoimento dele ao delegado e a liberação ou não dele só podem ser informados na segunda-feira (28).

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)