Polícia Militar registra três ocorrências de violência doméstica na noite deste domingo (21), num intervalo de pouco mais de duas horas, em Rondonópolis.

O último caso foi registrado às 22h40. A mulher relatou à PM que assistia ao jogo do flamengo quando, por ciúmes, iniciaram uma discussão. A mulher relatou que foi agredida com um tapa no rosto e teve a cabeça batida contra a parede. Que o agressor fugiu e ela foi embora para casa.

Entretanto, chegando ao Residencial Acácia, o suspeito logo chegou fazendo ameaças. A vítima pediu abrigo na casa de um vizinho, para onde o marido também foi. As ameaças continuaram na frente de mais testemunhas. Como o vivinho não deixou o acusado entrar, ele saiu. Quando a PM chegou, foram feitas buscas e A.F.L., 34, foi preso em flagrante na BR-364, próximo ao 18º GAC.

Antes das 22h, a ocorrência foi no residencial Magnólia. A vítima relatou aos policiais que convive com o acusado há 12 anos. Diz que ele sempre é agressivo e na noite de ontem começou agredi-la porque não conseguia  encontrar a droga que teria guardado para consumir. A vítima relatou que foi jogado ao chão e agredida com socos e chutes.  S.D.S.C., 31, foi preso em flagrante.

Às 20h20 o caso de violência doméstica envolveu um tio um sobrinho., na Vila Cardoso. O homem de 53 anos chamou a Polícia e relatou que o sobrinho, de 33 anos, estava alcoolizado e, após desentendimento com a esposa, partiu para cima dela.

O homem interferiu e foi quando os dois começaram a ‘lutar’. O denunciante afirma que o sobrinho ainda o ameaçou de morte. Os dois foram encaminhados à delegacia.

Fonte | Gazeta Digital

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)