Fábio Batista da Silva deixou três filhos, de 15, 14 e 6 anos, além da mulher. O suspeito Maruan Fernandes Haidar Ahmed, de 18 anos, está sendo procurado pela polícia.

A mulher de Fábio Batista da Silva, de 41 anos, morto a tiros durante uma discussão por causa de farol alto em uma conveniência, disse que precisou deixar o emprego para cuidar do filho do casal, de 15 anos, que entrou em depressão após a morte do pai, ocorrida no dia 18 de novembro do ano passado, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

Leia também: Cliente É Morto A Tiros Em Conveniência

O suspeito Maruan Fernandes Haidar Ahmed, de 18 anos, teve a prisão decretada pelo juiz Wanderlei José dos Reis, um dia após o crime. No entanto, até agora ele é procurado pela polícia.

Segundo a mulher da vítima, todos os dias a família clama por Justiça, para que a dor da perda seja amenizada.

“Precisei largar o emprego, porque meu filho chega em casa e quer se matar. Está difícil. Tenho feito faxina para tentar conseguir garantir o sustento para a casa. Parece que as investigações pararam, não temos mais notícias”, lamentou.

Maruan Fernandes Haidar Ahmed está sendo procurado pela polícia — Foto: Divulgação

Maruan Fernandes Haidar Ahmed está sendo procurado pela polícia — Foto: Divulgação

Ela disse ainda que matriculou o filho em uma escola integral para conseguir trabalhar e ajudá-lo na recuperação.

Além do adolescente de 15 anos e da mulher, Fábio também deixou outro filho de 14 anos e uma filha de 6 anos.

Leia também: Foragido, Motorista Suspeito De Matar Cliente De Conveniência Que Reclamou De Farol Alto Em MT Posta Foto De Praia

Maruan publicou foto de praia dentro de barco em rede social — Foto: Reprodução

Maruan publicou foto de praia dentro de barco em rede social — Foto: Reprodução

A Polícia Civil informou que as investigações permanecem e que Maruan continua sendo procurado. Além disso, a polícia afirma que ele está fora do estado, mas vive escondido. O inquérito foi relatado à Justiça no começo deste ano.

Leia também: Motorista De 18 Anos Suspeito De Matar Cliente De Conveniência Que Reclamou De Farol Alto É Procurado

Procurado, Maruan postou fotos de uma praia na internet, em janeiro deste ano.

O crime

Na noite do dia 18 de novembro de 2018, Fábio estava na conveniência de um posto, na Avenida Lions, em Rondonópolis, quando Maruan chegou conduzindo uma caminhonete e parou o veículo próximo das mesas dos clientes.

Imagens da câmera de segurança do estabelecimento mostram Maruan chegando e, em seguida, um funcionário da conveniência vai até a caminhonete e atende o motorista, que permanece no veículo ligado.

Alguns clientes reclamam da luz e fazem sinais para o motorista, mas ele não abaixa a luz. Em seguida, a vítima se levanta, vai até a caminhonete e bate no capô pedindo que o motorista desligue a luz.

Fábio faz sinais para o motorista e, quando caminha de volta para a mesa, é atingido por um disparo e cai no chão.

O motorista fugiu após o crime.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 3 times, 1 visits today)