O motorista suspeito de ter matado o cliente de uma conveniência, durante uma discussão por farol alto em Rondonópolis, teve a prisão preventiva decretada e é procurado pela Polícia Civil. O crime foi registrado no domingo (18).

O cliente, Fábio Batista da Silva, de 41 anos, morreu no local. O condutor foi identificado como Maruan Fernandes Haidar Ahmed, de 18 anos, teve a prisão, por 30 dias, decretada pelo juiz Wanderlei José dos Reis na segunda-feira (19).

A Polícia Civil divulgou um cartaz onde pede informações sobre o paradeiro de Maruan.

O crime

Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, dois suspeitos de participação no assassinato foram identificados e são procurados.

O vídeo mostra o momento em que o motorista chega no estabelecimento com uma caminhonete e para o veículo perto das mesas usadas pelos clientes.

Fábio Batista da Silva, de 41 anos, foi morto a tiros em Rondonópolis — Foto: Reprodução

Fábio Batista da Silva, de 41 anos, foi morto a tiros em Rondonópolis — Foto: Reprodução

Em seguida, um funcionário da conveniência vai até a caminhonete e atende o motorista, que não desliga o carro e permanece no veículo com ele ligado.

Enquanto isso, alguns clientes reclamam da luz e fazem sinais para o motorista.

Logo depois, a vítima se levanta, vai até a caminhonete e bate no capô pedindo que o motorista desligue a luz. Ele faz sinais e, em seguida, quando caminha de volta para a mesa é atingido por um disparo e cai no chão.

De acordo com o boletim de ocorrência, Fábio foi encontrado morto no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)