Um rapaz de 18 anos foi preso, após esfaquear o suspeito de estuprar o irmão dele, um adolescente de 13, no bairro São Simão, em Várzea Grande. O garoto, devido aos ferimentos deixados pela violência sexual, está internado no Pronto-Socorro da cidade. O suposto estuprador, ferido por facadas, foi encaminhado a uma unidade da saúde pública. Edvaldo Carlos dos Santos, 35, tem três passagens policiais por roubo e roubo de carros. Usa tornozeleira eletrônica. O caso foi registrado na madrugada desta sexta (15).

Consta no boletim de ocorrência, registrado pelo 25º Batalhão da PM, que a equipe foi acionada para atender a uma denúncia de lesão corporal na rua Sebastião Felfeli. Quando os militares chegaram ao endereço, encontraram Edvaldo com um corte profundo no braço direito e visivelmente alterado, apresentando estar sob efeito de drogas.

Já Thiago da Silva Cruz ainda segurava o facão na mão direita, dizendo que o Edvaldo estuprou o irmão dele, por isso estava procurando por ele. Instantes depois, o Samu chegou e encaminhou os feridos. No PS, o adolescente já estava sendo atendido e, junto com os pais, confirmou o ato violento.

O irmão da vítima foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde negou que tenha conseguido esfaquear o suspeito. Os militares destacaram no BO que o suspeito de estupro estava de tornozeleira, entretanto o equipamento de controle prisional estava desligado.

Fonte | RD News
(Visited 1 times, 1 visits today)