fbpx

Suspeitos de roubarem frigorífico são presos com meia tonelada de carne em VG

Segundo a gerência da empresa, os criminosos levaram cerca de três toneladas de carnes nobres do frigorífico

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT) prenderam na terça-feira (12), cinco pessoas suspeitas de estarem envolvidas em um roubo a um frigorífico no bairro Alameda pela madrugada. Com os detidos, os policiais apreenderam meia tonelada de carne.

Segundo a polícia, após o roubo a equipe da Derf-VG, passou a realizar investigações na região e localizou em um comércio no bairro Construmat, parte da carne levada do frigorífico. Os policiais apreenderam 200 kg de filé mignon e 300 kg alcatra. Ainda no local foram detidos dois adolescentes e três adultos.

Segundo a gerência da empresa, os criminosos levaram cerca de três toneladas de carnes nobres do frigorífico. A Polícia Civil ainda continua as investigações para recuperar o restante dos produtos roubados e também prender os demais envolvidos no roubo.

Parte da carne roubada recuperada pela polícia Foto: Derf-VG

Segundo a polícia, os criminosos invadiram o local por volta de 01h e renderam os funcionários do frigorífico. Imagens que circulam pelas redes sociais, mostram o exato momento que os criminosos rendem os funcionários que trabalhavam na madrugada e mandam-nos deitarem com as mãos na cabeça em uma das salas da empresa.

Um dos criminosos ao perceber que está sendo filmado pelo circuito interno de segurança tenta tampar o rosto para não ser reconhecido. A ação dos bandidos foi rápida e levaram do frigorífico, televisão, celulares das vítimas, e um caminhão carregado com carnes nobres, além deum veículo Gol.

Fonte | DERF-VG

(Visited 1 times, 1 visits today)