Evelin Caroline Cruz, de 22 anos, entrou em coma nesta quinta-feira (31), depois de 14 dias internada, tá na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital Regional de Cáceres. A jovem teve todo o corpo queimado durante um churrasco. Ela teria usado álcool para acender o fogo.

Conforme informações do portal Folha do Sul Online, o pai da jovem diz que a condição da filha é grave e que, desde a internação no hospital na unidade em Cáceres, a família tenta transferir Evelin para Cuiabá. Em uma foto divulgada pelo site, Evelin aparece com todo o corpo enfaixado, a fim de proteger as partes fragilizadas pelas queimaduras.

As informações dão conta de que a vítima estaria em um churrasco com amigos e o marido quando foi atingida pelas chamas, que se propagaram devido ao uso de álcool para acender o fogo.

A comunicação do Hospital informou que a paciente chegou à unidade no dia 17 de janeiro, transferida de Comodoro (643 Km de Cuiabá), onde mora.

O pai da vítima desaconselha o uso do material utilizado no churrasco, um disco de arado aquecido com etanol. Ao portal vilhenense, o patriarca apontou que vários acidentes acontecem com o uso do artefato.

Fonte | Hipernotícias

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)