A tragédia aconteceu no domingo (02) enquanto a criança brincava na casa do padrinho no bairro Parque Cuiabá.

Samu foi acionado, mas quando os paramédicos chegaram, o bebê já estava morto.

Uma bebê de 11 meses morreu afogada após cair dentro de um balde com água numa casa do bairro Parque Cuiabá, na Capital, no domingo (02).

Aos investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP), a mãe contou que estava na casa de um dos compadres quando, por volta das 11h, foi fazer o almoço enquanto a criança brincava na sala.

Após alguns minutos, a mulher foi procurar a filha e a encontrou se debatendo de cabeça para baixo. Em seguida, a mãe chamou os vizinhos, que tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a bebê já chegou morta na Policlínica do Coxipó, em Cuiabá.

Outro caso

Na quarta-feira da semana passada, um bebê de 10 meses foi encaminhado em estado grave ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá após se afogar na piscina de uma casa no bairro Jardim Universitário em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, o bebê estava aos cuidados da avó e da bisavó. Em determinado momento, elas se distraíram com os serviços domésticos e a criança caiu na piscina. A vítima não resistiu e morreu um dia depois na UTI do hospital.

Fonte | Repórter MT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)