Chamada de Bibi Sun, a linha foi pensada para trazer mais conforto, praticidade e segurança aos pequenos A coleção de Verão da Bibi está chegando! E como proposta para a época mais quente do ano, a marca de calçados infantis, apresenta seu novo nicho de produtos, os chinelos, que estreiam com a linha chamada de Bibi Sun. Os modelos foram desenvolvidos com cores alegres e com todo o conforto que a estação pede, deixando os pezinhos de crianças de 0 a 9 anos livres e fresquinhos. As novidades chegaram nas mais de 140 lojas e no e-commerce da marca em 1º de julho. A rede espera que haja um aumento entre 10% e 15% das vendas com este lançamento.
Considerando que os chinelos são opções versáteis, confortáveis e atemporais, podendo ser usados em diferentes ocasiões, a Bibi apostou em uma linha exclusiva para atender seu público, ou seja, crianças de 0 a 9 anos. Entre os modelos, a marca apresenta o chinelo de dedo, que traz praticidade, segurança e conforto, além de promover muito estilo, podendo ser usado tanto em casa, na praia ou em passeios ao ar livre. O modelo possui uma sola leve e flexível de EVA como no Roller, linha que apresenta um design que é a identidade da Bibi, além de tiras confortáveis para os pés dos pequenos. Para as meninas, o produto vem em cores que serão tendência para o Verão, com glitter ou pirâmides nas tiras, que também estão em alta na estação. Para os meninos, o chinelo também conta com o solado do roller e cores perfeitas para todas as ocasiões. Nestes modelos, a numeração é do 25 ao 34, com preço a partir de R$ 79,90.
O outro chinelo que pretende ganhar o coração das crianças e dos pais é o slider. Ele conta com uma gáspea larga em EVA com furos que são ideais para a transpiração dos pés dos pequenos, além de poder ser personalizado com pins, deixando o produto ainda mais confortável e divertido. A peça também conta com solado do Roller em EVA, além de ser leve, flexível e fácil de limpar. Esse modelo se adapta às mais diversas ocasiões, e pode ser utilizado em qualquer lugar. Um diferencial é a tira de segurança, pensada para crianças menores que ainda não andam sozinhas com o chinelo de dedo ou slider. Ela prende o pé ao calçado no calcanhar e é removível, conforme a necessidade, o que traz ainda mais versatilidade ao produto, que pode ser usado de duas formas. Para esse modelo, a numeração vai 23 ao 34 com valor de R$ 109,90. “Para essa coleção, buscamos desenvolver um produto que é já presente no dia a dia dos brasileiros, mas com ludicidade, versatilidade e alta qualidade. Resolvemos trazer novas versões do calçado que é a cara do verão, combinando cores diferentes e atuais com o DNA da marca. Nossa intenção é sempre proporcionar conforto, praticidade e segurança para os pés dos pequenos, para que possam se desenvolver de forma livre e saudável”, revela a diretora de Marca e Varejo da Bibi, Camila Kohlrausch. E para os pequenos que gosta de personalizar e deixar os calçados ainda mais divertidos tanto o de dedo quanto o slider, terão opções com furos para colocar pins com e sem luzes. Serão cerca de 17 modelos do acessório para customizar o calçado como quiser, dando aquele toque especial ao produto, que serão vendidos separadamente nas lojas Calçados Bibi. As peças acompanham uma embalagem especial da linha, com instruções de lavagem e limpeza. Sobre a Calçados Bibi Promover o desenvolvimento natural e saudável para o público de 0 a 9 anos é uma das premissas básicas da Calçados Bibi. A marca é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do desenvolvimento dos calçados atóxicos, fisiológicos e da tecnologia da exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona a sensação de andar descalço. Com o propósito de fazer o bem para gerar boas lembranças, a Bibi, fundada em 1949 e referência no mercado de calçados infantis, visa o incentivo às práticas sustentáveis, o estímulo ao desenvolvimento saudável das gerações futuras, e o cumprimento das suas responsabilidades sociais para a construção de um mundo melhor. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com 150 lojas. A empresa é a primeira calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.
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