O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Transporte Terrestre de Rondonópolis e Região – STTRR será administrado por uma Junta Governativa Provisória, eleita em Assembleia Geral Extraordinária, divulgada em 5 de abril de 2022 na imprensa de Mato Grosso e realizada no dia 8 de abril, na sede da entidade sindical.

O ato foi convocado pelo sindicato, após orientação da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes Terrestres – CNTTT e Federação Dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado de Mato Grosso – FETTREMAT. Diante dos fatos ocorridos nos últimos meses, no qual a atual diretoria do STTRR está impedida de exercer na integralidade os exercícios das atividades sindicais diante de instituições financeiras, sindicato patronal, acordos coletivos e quitação de compromissos com fornecedores e trabalhadores da entidade, os atuais diretores resolveram entregar os cargos e submeter a decisão a categoria em assembleia geral.

A Junta Governativa Provisória tomou posse no fim desta quarta-feira (13/04/2022), será responsável pela gestão do STTRR e passa a representar os interesses da categoria, até decisão final do processo de nulidade da eleição.

Para a Junta Governativa Provisória foram eleitos 3 membros com vasta experiência sindical e escolhidos de entidades superiores.

A gestão do STTRR já está sob administração de Jaime Bueno Aguiar, atual Presidente da Confederação Nacional dos Transportes  em Transportes Terrestres – CNTTT, eleito como presidente da Junta Governativa Provisória, Ledevino da Conceição, atual diretor Financeiro da Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado de Mato Grosso, eleito para o cargo de Secretário Geral e Reinan Ferreira da Rocha, atual Conselheiro Nacional dos Trabalhadores em Transportes Terrestres – CNTTT, eleito para o cargo de Tesoureiro da Junta Governativa Provisória.

Via | Assessoria   Foto | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta