A Polícia Militar recuperou uma caminhonete e prendeu um homem, de 20 anos, pelos crimes de roubo e sequestro, na noite desta quarta-feira (30.03), em Várzea Grande. O suspeito, junto com comparsas, teria invadido uma residência e feito os moradores reféns, na cidade de Barra do Bugres, fugindo com o veículo das vítimas.

Por volta de 21h40, a PM encontrava-se em rondas pela avenida Miguel Sutil, quando foi informada de que um veículo Hilux, que teria sido roubado na cidade de Barra do Bugres, estava em deslocamento para Cuiabá. Segundo a denúncia, três suspeitos armados invadiram uma residência da cidade, mantiveram duas vítimas em cárcere privado, e fugiram horas depois levando diversos objetos de valor e o veículo dos moradores.

Diante da situação, a equipe iniciou diligências pelos possíveis locais onde a caminhonete poderia passar, encontrando o veículo pela avenida Mário Andreazza. Foi feito acompanhamento e abordagem ao condutor. Em checagem ao veículo, foi identificado se tratar do carro roubado, em Barra do Bugres. Na caminhonete, a PM encontrou documentos de terceiros, sendo verificado posteriormente se tratarem de documentos das vítimas.

Questionado sobre o roubo, o suspeito afirmou que tinha a responsabilidade de trazer o veículo para Cuiabá e não soube informar a localização dos outros criminosos. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para à Central de Flagrantes, para registro da ocorrência e demais providências. A caminhonete foi recuperada e será devolvida para as vítimas.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta