Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin (1998 – 2021), criou um novo perfil no Instagram após ter as outras duas páginas que usava retiradas do ar. O @deolanebezerraon já conta com mais de 1,3 milhão de fãs em apenas um dia.

É a terceira vez que a conta da advogada na rede social é desativada. Em maio, ela enfrentou o mesmo problema e, por isso, passou a usar uma “conta reserva”. Meses depois, em setembro, a página oficial voltou a sair do ar. Nos últimas dias, os perfis @dra.deolanebezerra e @deolaneb_ deixaram de aparecer para os internautas.

Em setembro, a advogada chegou a criticar a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) depois que a instituição regulamentou e proibiu a ostentação de profissionais da área por meio da internet. À época, para alguns seguidores, este teria sido o motivo de a conta dela ter sido derrubada.

Em uma destas publicações, Deolane apareceu carregada de bolsas de grife, mas escondeu o nome das marcas e ironizou: “Já que não pode ostentar, né, OAB?”. Em outro post, ela mostrou a carne folheada a ouro que comeu em um restaurante badalado de Dubai e escreveu: “Ouro até na carne, né, papai?! Quem sabe ser rica sou eu. OAB, não é ouro. É banhada, viu?”.

Procurada pela reportagem, à época, a assessoria de imprensa da OAB informou que Deolane Bezerra não havia recebido nenhuma notificação por parte da instituição.

Via | R7
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta