O Sispmur disponibilizou seu departamento de comunicação para aumentar a publicidade das chapas que concorrem na eleição para a nova diretoria executiva do Serv Saúde.

Três chapas estão na disputa:

Chapa 1 – Rubens de Oliveira Paulo

 Chapa 2 – Carmem Garcia Monteiro

 Chapa 3 – Rozalina Carvalho Gomes

Os representantes das chapas estiveram presentes no encontro e concordaram com o auxílio da assessoria do Sispmur.

O trabalho que será realizado pelo sindicato será feito em duas frentes: A assessoria de comunicação do Sispmur vai disponibilizar uma matéria por semana para cada chapa, a ordem das publicações foi feita por sorteio. O conteúdo da redação fica a critério de cada chapa.

Os textos serão disparados para a imprensa local e disponibilizados no portal do Sispmur e nas redes sociais.

O Sindicato também fará apresentação dos candidatos, por vídeo através de transmissão ao vivo por Facebook e You Tube. As apresentações acontecem nos dias 16,17,18 de novembro, sempre às 19h, com duração máxima de 30 minutos.

A ordem das entrevistas foi decidida por sorteio e ficou definida assim:

Dia 16 de novembro, 19h, Chapa 3 – Rozalina

Dia 17 de novembro, 19h, Chapa 1 – Rubens

Dia 18 de novembro, 19h, Chapa 2 – Carminha

A apresentação terá como mediador o jornalista e publicitário Erik Valeriano.

Eleição

A apuração das urnas ocorre no mesmo dia da eleição, 30 novembro. A divulgação oficial do resultado será publicada no dia 2 de dezembro, conforme o edital. A nova diretoria executiva assume a entidade no dia 1° de janeiro de 2022 e segue com mandato até 31 de dezembro de 2023.

Serv Saúde

O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais – Serv Saúde foi criado através da Lei Municipal n º 4.616, de 25 de agosto de 2005. O objetivo primordial do Serv Saúde é a realização das operações de assistência à saúde dos servidores ativos, inativos, pensionistas e seus respectivos dependentes, do Município de Rondonópolis, suas autarquias e fundações.

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)