A Prefeitura Municipal de Tesouro agraciou durante todo o dia de hoje (28), dia do Servidor Público os servidores municipais que trabalham diariamente com zelo e dedicação em prol da população tesourense e batoviense.

O prefeito Isaack Castelo Branco e o vice-prefeito Gledson Luís prestigiaram os servidores em cada repartição pública, e instituições do município com música ao vivo pela Banda Marinho e seus Beat Boys de Rondonópolis, em Tesouro e também no Distrito Batovi. Segundo relatos dos servidores, essa é a primeira vez que são reconhecidos dessa maneira.

“Eu iniciei minha caminhada no setor público em 1996 como agente comunitária de saúde, e eu aprendi muito até chegar aqui. E ter esse reconhecimento por parte do gestor e de toda a população pelos nossos serviços prestados é maravilhoso, e essa homenagem hoje com toda certeza ficará marcada por todos os servidores municipais, ” disse a Chefe de Gabinete, Rosilda Rodrigues.

O servidor Edson Antônio da Silva disse que ficou surpreso e ao mesmo tempo feliz com o reconhecimento. “Em mais de 20 anos sendo servidor público em Tesouro, essa é a primeira vez que somos homenageados dessa forma tão linda. O prefeito Isaack e o vice Gledson estão de parabéns, e isso nos motiva a trabalharmos cada dia mais em prol da nossa população, ” relatou o servidor Edson Antônio da Silva.

O gestor Isaack Castelo Branco reconhece o valor de cada servidor municipal e, sabe que valorizar o serviço público é, também, reconhecer como um importante agente na construção de um município melhor.

“Andamos desde cedo em todas as repartições públicas do nosso município para homenagear todos os servidores do nosso município, e eu sou muito grato por cada servidor municipal que nos ajuda diariamente no nosso compromisso de fazer um Batovi e Tesouro melhor para todos os nossos munícipes, ” falou o prefeito Isaack Castelo Branco.

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)