O advogado Jorge Henrique Franco Godoy perdeu os pais para a Covid-19 em um intervalo de menos de um dia em Mato Grosso.

Segundo a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Osvaldo Godoy, de 93 anos, morreu na segunda-feira (23). A mulher dele, Clarisse Godoy, morreu na terça-feira (24).

Em nota, a OAB-MT lamentou a morte dos pais do advogado. Ele é membro do Tribunal de Defesa de Prerrogativas da Ordem e ocupa a presidência da Associação Brasileira de Advogados Criminalistas em Mato Grosso (Abracrim-MT).

Em uma rede social, Jorge Henrique agradeceu os ensinamentos e criação que teve com os pais.

“Infelizmente meus pais se foram, e a partida deles deixa nos corações de nós familiares e de todos os amigos um vácuo tremendo a partir de hoje, mas Deus com o tempo suprirá essa ausência. Queridos pais (Osvaldo e Clarice) obrigado por tudo mesmo, se sou o que sou, devo a vocês. Até breve meus queridos, e que o reino da Glória os recebam em festa. Saudades eternas!!!”, declarou.

Covid-19 em MT

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) registrou 23 mortes por Covid-19 em Mato Grosso nas últimas 24 horas. Foram notificadas 1.121 novos casos da doença, nesta quarta-feira (25).

Até o momento, foram notificados 515.218 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 13.397 óbitos em decorrência do coronavírus no estado.

Dos 515.218 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 7.182 estão em isolamento domiciliar e 493.463 estão recuperados.

Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 273 internações em UTIs públicas e 179 em enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está 53,42% para UTIs adulto e em 27% para enfermarias adultos.

Via | G1
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta