A Associação Livre de Cultura Anglo-Americana (ALCAA) continua com a sua campanha de filiação de novos associados, que devem colaborar com o valor mensal de 30 reais, ou apenas um real por dia.

Funciona assim: uma vez assinado o Termo de Adesão da entidade, o associado passa a ter acesso ao acervo da instituição, atividades diárias via WhatsApp, grupo de estudo no Google Meet e conteúdos gratuitos no Facebook, Instagram e YouTube.

“Temos muito material à disposição, que é oferecido de acordo com a finalidade de cada um. Devido à pandemia, os encontros geralmente acontecem de forma remota (online), mas também temos meetings presenciais, com grupos reduzidos e os devidos cuidados sanitários”, explicou o professor Jerry Mill, mestre em Estudos de Linguagem e presidente da ALCAA.

Segundo ele, a Associação também oferece aulas avulsas e de reforço, turmas especiais, treinamentos, minicursos, oficinas ou workshops e palestras. A entidade tem ainda um reserva de bolsas parciais e integrais para pessoas que comprovem que não têm condições financeiras para contribuir.

“Não temos finalidade econômica. Então, desde a fundação da ALCAA, em 2009, nosso objetivo tem sido oferecer prática linguística e soluções linguísticas para pessoas de todas as idades e empresas ou entidades público-privadas”, esclareceu.

O telefone para obter mais informações ou se filiar é o 66 99979-2892.

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)