A Secretaria Municipal de Assistência Social de Tesouro está entregando cobertores para as famílias que vivem em situação de extrema vulnerabilidade. Os 400 cobertores foram doados pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania – Setasc, através do programa Aconchego.

“Em poucos dias as noites aqui em nosso município estarão mais geladas devido o inverno que está chegando. E nesses dias em que a temperatura abaixa as pessoas sentem muito, principalmente aqueles que não têm condições de adquirir um cobertor para se aquecer. E essa ação do Governo do Estado, é de grande importância para essas famílias que precisam, e nós agradecemos por ter olhado para os nossos munícipes, ” falou a Secretária Municipal de Assistência Social, Ana Rita Moreira Barbosa.

Os cobertores garantirão conforto para a população nos períodos de frio, e os interessados devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, de segunda a sexta-feira das 08h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00, para retirar o seu cobertor, é necessário levar os documentos pessoais, como RG, CPF e comprovante de endereço recente.

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta