A Prefeitura de Cáceres, com execução da Secretaria de Infraestrutura, deu início a mais uma operação de recuperação das estradas vicinais da zona rural do município.

Segundo o engenheiro Wesley Lopes, secretário municipal de Infraestrutura, a determinação da prefeita Eliene, é que se  promovam os serviços de recuperação e manutenção gradual das estradas na zona rural.

“Na manhã desta segunda-feira, 07,  iniciamos a recuperação das estradas das regiões do Taquaral, Maribondos, Santana, Bocaina da Cascavel, Riacho Doce e Água Branca. Vamos seguir um cronograma e atender todas essas comunidades, uma por vez. Começamos pelo Taquaral. Estamos dando continuidade ao plano de reabilitação de vias rurais no sentido de oferecer melhores condições de acesso,” informou Wesley.

A prefeita Eliene Liberato, observa que os serviços executados nas estradas rurais focam em garantir melhor qualidade de tráfego, viabilizando o escoamento das safras e a locomoção dos moradores da zona rural. “O benefício com a recuperação das estradas não é só para o deslocamento das pessoas, mas também para o escoamento da produção dos pequenos agricultores e da agricultura familiar do município de Cáceres.  Eles dependem disso para as suas subsistências”, finalizou Eliene.

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta