Um senhor de 67 anos foi libertado, na manhã deste sábado (29.05), depois de ter sido sequestrado por quatro homens em sua casa, no bairro Jardim Olga Maria, em Rondonópolis.

A equipe do 5º BPM foi informada via 190 pela nora da vítima que pedia ajuda. Ela contou que o sogro foi rendido em casa pelos criminosos e obrigado entrar em um veículo GM Vectra prata.

Os policiais conseguiram a localização da vítima por ser monitorada por tornozeleira eletrônica. O sinal do dispositivo apontava uma chácara no bairro Pedra 90. No local, o Vectra estava estacionado e um homem ao ver a viatura saiu correndo entrando em uma área de mata. A vítima estava amarrada no banco de trás do carro.

Os militares ainda realizaram uma varredura pela mata e proximidade de um córrego, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Via | PMMT
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta