O deputado estadual Thiago Silva (MDB) esteve nesta terça-feira (25) em reunião com o Secretário Estadual de Segurança Pública (SESP) Alexandre Bustamente para garantir a destinação de emenda de mais de R$ 100 mil para a Delegacia da Mulher, Criança e Idoso de Rondonópolis.

A emenda do parlamentar irá garantir a compra de computadores para auxiliar o trabalho da instituição e a criação de uma sala de atendimento às pessoas vulneráveis. Thiago também solicitou a cessão de um veículo para a Delegacia prestar atendimento à população.

“Agradeço o apoio do Secretário Alexandre Bustamente que tem sido um parceiro nas tratativas da segurança pública. Queremos também a implantação da Delegacia 24h em Rondonópolis e estamos trabalhando para destinar emendas e melhorar a infraestrutura da Delegacia”, disse Thiago Silva.

O deputado Thiago está em constante contato com o delegado-geral da Polícia Judiciária Civil, Mário Dermeval para fortalecer e ampliar o trabalho das Delegacias Especializadas da Mulher em Mato Grosso.

O secretário Bustamante agradeceu a parceria do Deputado Thiago Silva e reforçou que a Secretaria está a disposição para junto da Assembleia atender as demandas dos municípios na área da segurança.

Thiago Silva destinou no último ano cerca de R$ 500 mil para aquisição de uniformes, equipamentos e rádios para as viaturas de segurança pública de Mato Grosso.

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta