O prefeito de Tangará da Serra, a 241 km de Cuiabá, Vander Masson, decidiu endurecer as medidas restritivas no município após um aumento no número de casos de Covid-19.

Em decreto assinado nesta sexta-feira (21), o prefeito determinou quarentena obrigatória por 18 dias entre as 18h de sábado e 5h de segunda-feira.

De segunda a sexta-feira, o comércio pode funcionar entre as 5h e 21h e, aos sábados, das 5h às 15h.

Das 15h de sábado até as 5h de segunda-feira, não podem abrir as portas shoppings, galerias, comércio em geral, bares, restaurantes, lanchonetes, salões de beleza e barbearias, educação complementar não regulada, eventos, convenções e atividades culturais e atividades da construção civil, como lojas de materiais para construção.

Os supermercados poderão funcionar nos sábados até as 21h e, aos domingos, até as 17h. Somente uma pessoa de cada família poderá entrar nos estabelecimentos.

Igrejas e templos religiosos podem funcionar com 30% da capacidade de pessoas, de segunda a sexta, das 5h às 21h e aos sábados das 5h às 17.

Conforme dados da Secretaria Estadual de Saúde divulgados nesta sexta-feira, Tangará da Serra registra 13.010 casos confirmados de Covid-19 e 268 mortes em decorrência da doença.

Via | G1
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta