O Sispmur – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis já iniciou negociação para garantir imunização contra o H1N1 para servidores do município.

A presidente do Sindicato Geane Lina Teles, explica que o sistema acontece como em anos anteriores. “O sindicato faz a cotação em três empresas. Neste ano pedimos orçamento para Oncoprime, Saúde Livre Vacinas e Vacin. Aquela oferecer o maior desconto será escolhida. A vacinação será organizada no Clube do Sispmur. O local é amplo e favorece ao sistema drive-thru, assim as pessoas serão imunizadas com segurança”.

Para entrar na lista de vacinação é necessário um cadastro prévio do servidor interessado, com nome completo e RG, além de informações dos dependentes.

Por medidas de segurança e para evitar qualquer tipo de aglomeração, o cadastro de vacinação será organizado por ordem alfabética. Dia e horário para vacinação será comunicado antecipadamente.

A vacinação contra o H1N1 é viabilizada através de uma parceria entre o Sispmur, ServSaúde e Secretaria Municipal de Saúde.

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)