Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (29) após matar Vanderlei Mazutti, de 36 anos, a facadas, na noite de sábado (23), em uma estrada próxima da ponte do Rio Teles Pires, em Sorriso (420 km de Cuiabá). O bandido tentou ir até a delegacia para criar um álibi, mas acabou confessando o crime.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Vanderlei Mazutti foi encontrado ainda no sábado por pessoas que passavam pelo local. Ele estava sem camisa e com várias perfurações de faca pelo corpo.

No domingo, o autor do crime foi até a delegacia e contou que seu amigo foi até a sua casa na noite de sábado, deixou a caminhonete com ele, pegou um cheque de R$ 20 mil, saiu e não deu mais notícias.

O delegado plantonista mostrou uma imagem do corpo de Vanderlei e o homem disse que era o seu amigo.

Logo depois, o homem foi até a casa dos familiares de Vanderlei e entregou a caminhonete. A família percebeu que o carro estava com marcas de sangue e que um dos vidros havia sido trocado, e acionaram a polícia. Após perícia, os policiais constataram que o sangue era de Vanderlei.

Nesta sexta, os policiais foram até a fazenda onde o criminoso trabalha e autuaram o homem, que confessou o crime, dizendo que havia se desentendido com Vanderlei, mas não disse o motivo da briga.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Sorriso e preso.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Via | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)