O cantor Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita estão juntos na cidade de Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro.

De acordo com o programa ‘Balanço Geral’, outra novidade sobre o relacionamento dos dois seria a anulação do divórcio.

Gusttavo Lima e Andressa Suita parecem ter decidido dar uma nova chance ao relacionamento! Segundo o programa de TV “Balanço Geral”, da RecordTV, o sertanejo e a modelo decidiram anular o processo de divórcio.

A separação aconteceu em outubro de 2020, mas em meados deste mês, ambos foram fotografados em Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro, juntos.

A cidade, aliás, foi escolhida para uma nova viagem dos dois neste fim de semana. Agora, no entanto, os filhos do casal, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, também estavam presentes.

Nas redes sociais, os dois não postaram registros juntos: Andressa compartilhou foto sozinha e na companhia dos herdeiros. “Meu mundo”, apontou a goiana de 33 anos recém-completados – pelos quais recebeu comentário de Gusttavo na web. O “Embaixador”, por sua vez, também apareceu sozinho em uma selfie com a localização do município. Nos cliques, entretanto, é possível notar que ambos estão no mesmo lugar.

A reaproximação foi confirmada anteriormente ao colunista Leo Dias pelo cantor. “Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar…Não podemos ficar inimigos. Tudo no tempo de Deus”, disse o mineiro. Agora, entretanto, eles preferem manter a relação de modo mais espontâneo, inicialmente sem rótulos.

Via | Purepeople
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)