De acordo com a PRF, orientados pela equipe de inteligência, os agentes abordaram o caminhão com semi reboque que estava parado no pátio de acesso de uma propriedade aguardando carregamento de caroço de algodão.

No caminhão estava o motorista, de 43 anos, que, segundo a polícia, se mostrou nervoso com a abordagem policial e apresentou informações desconexas quanto a origem e destino da viagem, bem como do carregamento da carga.

A droga estava em compartimentos especialmente preparados para a ocultação.

O motorista relatou aos agentes que a droga foi carregada em Nova Lacerda e que seria levada para São Paulo. Esta seria a terceira viagem dele transportando entorpecentes.

Posteriormente em consultas aos sistemas da PRF, verificou-se que o CRLV referente ao cavalo trator, tem boletim de ocorrência de extravio registrado em novembro de 2018 na cidade de Poxoréu, sendo que o documento físico portado apresentava sinais de adulteração.

Foi dada voz de prisão ao motorista pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e uso de documento falso. Ele foi levado à Delegacia de Nova Mutum acompanhado do material apreendido e do caminhão para os procedimentos de cabíveis.

Via | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)