Um homem de 28 anos ameaçou se jogar do 12º andar do Edifício Work Tower, localizado na Avenida Barão de Melgaço, em Cuiabá, na tarde de terça-feira (12), por estar devendo dinheiro para o Comando Vermelho e agiotas. Ele estava bastante alterado e chorando muito.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados no local por um cliente do homem. Ele disse que contratou a vítima para realizar a compra de canecas personalizadas e, na terça, ele foi até o edifício para entregar o trabalho.

Durante a conversa, o homem começou a pedir ajuda para o cliente, e explicou que devia dinheiro para membros da facção Comando Vermelho e para agiotas. A vítima teria dito que ‘preferia se matar a ser morto pelos seus credores’ e ameaçou se jogar do 12º andar do prédio.

As equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar conversaram com o homem e o convenceram a descer do edifício. Ele foi deixado aos cuidados médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Peça ajuda O CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.

Também passaram a serem gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail. (Com informações Repórter MT)

Via | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)