Três bandidos foram mortos durante confronto com a Rotam na madrugada desta terça-feira (05) quando tentavam furtar a EletroKasa na Avenida Couto Magalhães, Centro de Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e ao chegarem ao local da ocorrência surpreenderam um dos criminosos.

Ao ver os policiais, o bandido foragiu com algo nas mãos, aparentemente, uma espingarda calibre 12.

Ao checar a lateral da loja, os militares encontraram um buraco na parede por onde os ladrões retiravam os produtos. Próximo ao estabelecimento, a Rotam encontrou um Renault Clio, onde os itens furtados estavam sendo colocados.

Durante a varredura na parte superior da loja, os policiais encontraram três bandidos armados. Ao receberem ordem de prisão, os criminosos atiraram dando início ao confronto.

Na troca de tiros os ladrões ficaram feridos e foram encaminhados pelos próprios policiais ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas não resistiram aos ferimentos.

O quarto criminoso continua foragido.

Com os ladrões foram apreendidos o veículo Renault Clio; televisão Panasonic 40 polegada; ventilador; alavanca; alicate corta frio; pistola 9mm; revólver 32; pistola tauros(Simulacro); munições de Calibre 32; e 4 munições de calibre 9 mm.

Via | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)