A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis prenderam no sábado (19.12) um homem por furto de hidrômetros, no bairro Beira Rio.

A informação passada via 190 descrevia que o suspeito tinha descartado duas sacolas com hidrômetros inteiros, além de diversas peças de outras unidades do aparelho.

No local, os policiais conversavam com moradores quando o denunciado chegou e foi reconhecido por imagens dos circuitos de segurança de várias casas e confirmavam ser o autor dos furtos. Ele foi rendido e encaminhado à delegacia.

Os policiais foram informados que o suspeito tem problemas psicológicos e sua família seria da cidade de Jaciara.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Via | PMMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)