Um adolescente de 17 anos, identificado pelas iniciais M.A.N., foi socorrido em estado grave, após dar um tiro na própria cabeça. O caso foi registrado na noite de sábado (19), no Assentamento Alegria, zona rural de Cáceres (225 km da Capital).

A vítima foi levada por vizinhos para uma unidade médica.

Conforme informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), uma equipe do Gefron foi acionada, por ter proximidade com o local dos fatos. Durante o deslocamento para o sítio Dois Irmãos, os policiais se depararam com a vítima seguindo em sentido contrário em um Fiat Palio.

O adolescente foi socorrido pelo senhor Francisco Alves, morador do sítio vizinho.  O Gefron fez a escolta do veículo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A vítima foi internada no local, em estado grave, e o atual estado de saúde não foi informado.

Um boletim de ocorrência foi registrado, e a Polícia Civil investiga o caso. A princípio o fato é tratado como uma tentativa de suicídio.

Peça ajuda

O CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram. Também passaram a serem gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

Via | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)