“Firmar essa parceria com a LATAM justamente durante nossa campanha de maior importância que é o Natal Sem Fome, vai contribuir ainda mais com nosso processo de logística e otimizar tempo. Com isso, a agilidade na entrega das cestas vai possibilitar às famílias beneficiadas a ter um Natal digno com mesa farta durante a data mais importante do ano. Consideramos que este, é o real sentido do espírito Natalino, estimular a solidariedade nos quatro cantos do Brasil.” entusiasma-se Rodrigo “Kiko” Afonso, diretor executivo da Ação da Cidadania.

Avião Solidário LATAM

O programa Avião Solidário beneficia há 9 anos a América Latina por meio da conectividade e da capacidade de transporte de negócios de passageiros e de carga da LATAM.

Além de realizar o transporte de alimentos, também viabiliza o transporte gratuito de profissionais de saúde, pacientes que precisam de tratamento médico, de órgãos, tecidos, células-tronco, equipamentos e suprimentos médicos.

Ação da Cidadania

A Ação da Cidadania foi fundada em 1993 pelo sociólogo Herbert de Souza, conhecido como Betinho, com o intuito de combater a fome e a desigualdade socioeconômica em nosso país e ajudar os mais de 32 milhões de brasileiros vivendo abaixo da linha da pobreza naquele ano. Desde sua criação, a ONG deu início a uma série de iniciativas, sendo o Natal Sem Fome a mais célebre delas. Após dez anos sem ser realizada, a campanha voltou em 2017 e, em 2020, ganhou força total para ajudar os agora dezenas de milhões de brasileiros que vivem abaixo da linha da pobreza, segundo dados do Cadastro Único do Governo Federal.

Sobre o Grupo LATAM Airlines

O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos na região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais na América Latina e para a Europa, Estados Unidos e Caribe.

O Grupo possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777, 787, Airbus A350, A321, A320, A320neo e A319.

As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e nos Estados Unidos seus ADRs são negociados nos mercados OTC (over-the-counter).

Para solicitações de imprensa, os jornalistas devem escrever para imprensa.latam@cdn.com.br. Mais informação financeira em www.latamairlinesgroup.net.

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *