A Vila Paulista, um dos bairros mais antigos de Rondonópolis, está recebendo obras de pavimentação e drenagem. O investimento da prefeitura de Rondonópolis para realizar um antigo sonho dos mais de mil moradores da localidade é de R$ 3.361.485, 87.

Com a intervenção da Prefeitura, que está sendo executada pela Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), a Vila Paulista ficará com 100% das suas vias asfaltadas.

De acordo com o levantamento da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), até o momento, aproximadamente 50% das obras, que foram iniciadas em julho, foram executadas. “As ruas que não necessitavam de drenagem das águas pluviais já receberam asfalto”, informou o fiscal do contrato, o engenheiro da Sinfra, Victor Castilho.

Powered by Rock Convert

Ele prevê que as obras na Vila Paulista estarão concluídas no início do próximo ano. “Os serviços das vias que necessitam de drenagem estão bem adiantados. Assim que concluir, será feita a pavimentação”, revelou o engenheiro da Sintra.

Executada com recursos próprios, a melhoria de infraestrutura na Vila Paulista faz parte de uma ação da Prefeitura de Rondonópolis para pavimentar ruas de terra de vários bairros da cidade que já contam parcialmente com asfalto.

A intervenção da administração municipal, além de valorizar a região, proporcionará aos moradores mais qualidade de vida, com o fim dos transtornos causados pela poeira na época de estiagem e da lama no período de chuvoso.

Fonte | Assessoria  Foto | Wheverton Barros

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *