Nova medição feita pela equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) no Parque Sagrada Família apresenta quase 25% do geral das obras já realizados, comprovando que a execução de drenagem e pavimentação está dentro do cronograma e segue em ritmo acelerado.

As obras iniciaram no final de junho deste ano e passa nesta terça-feira (17), pela terceira medição, respeitando o prazo estimado para a conclusão. Segundo o fiscal do contrato, engenheiro civil da Sinfra, Fernando Vilela atualmente há uma frente de trabalho focada na drenagem e outra atuando na limpeza como início do processo de terraplanagem.

O projeto orçado em mais de 33 milhões reais oriundo de recursos de emenda da bancada federal de Mato Grosso, com contrapartida do município, prevê pouco mais de 144.250 m² de asfalto garantindo melhor qualidade de vida aos moradores do Sagrada Família que esperam há décadas pela realização desse sonho.

Pelo projeto está sendo construindo um amplo sistema de galerias com capacidade para escovar grandes volumes de águas pluviais, evitando inundações em fortes chuvas. E, as vias urbanas receberão pavimentação asfáltica com o material Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).

Fonte | Assessoria

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *