A Novo Mundo, varejista com grande atuação no Centro-Norte do país, realizará pela primeira vez “Operação Leva Tudo” em Cuiabá e Várzea Grande (MT). Nos dias 15, 16, 17 e 18 de outubro, as oito filiais da rede oferecerão condições especiais de compra no carnê com a primeira parcela apenas em 2021 e entrega no mesmo dia para compras realizadas até 12h de quinta; sexta ou sábado.

“A primeira edição da ‘Operação Leva Tudo’, realizada em Goiás, foi um sucesso. Em mais de 96 horas de “loja aberta”, ultrapassamos a meta de vendas. Foram 6.916 vendas efetuadas, com vários itens por compra, sendo a maior parte dos produtos da linha branca (37%), seguido por linha marrom (22%) e móveis (dormitórios – 12%, sala e cozinha – 11%). Em número de clientes únicos, a quantidade ultrapassou de uma maneira surpreendente a expectativa, que era receber inicialmente 7 mil pessoas durante os dias da ação. Dentre os itens mais vendidos de cada linha se destacam: geladeiras/freezers, fogões, lava roupas e tanquinhos, Tvs, colchões e móveis para dormitórios e cozinha, além de utilidades para casa. Devido a ótima aceitação deste tipo de evento, decidimos realizar a maior ação de vendas a todas capitais onde a rede está presente”, afirma Rildo Pereira, Diretor de Operações da Novo Mundo.

A ação acontecerá em vários dias e em oito lojas de Cuiabá e de Várzea Grande , para que os consumidores possam aproveitar as ofertas com segurança e sem aglomeração.

Protocolos de Segurança

Para evitar aglomerações, a Novo Mundo reforçou seus protocolos de segurança em todas as lojas que participarão da ação. “Disponibilizamos álcool em gel em toda a loja, instalamos separadores de filas, e o uso de máscara é obrigatório. Além dessas medidas, estenderemos o horário de atendimento, que será das 9h às 18h de quinta a sábado e no domingo apenas abrirão as lojas do Pantanal Shopping e Shopping 3 Américas”, reforça o Diretor de Operações da Novo Mundo.

Operação Leva Tudo

Dias: 15, 16, 17 e 18 de Outubro Horário: Funcionamento das 9h às 18h de quinta a sábado. Domingo apenas abrirão as lojas de shopping (Pantanal Shopping – filial 58 e Shopping 3 Américas – filial 54) Local: Loja 050 – Ipiranga: Praça do Ipiranga, Nº102, Centro; Loja 051 – Cuiabá 2: Prainha, Av. Tenente Coronel, Nº 565, Centro; Loja 054 – Shopping 3 Américas: Shopping 3 Américas; Loja 058 – Pantanal: Pantanal Shopping; Loja 064 – 13 de Junho: Rua 13 de Junho, Nº 480, Centro; Loja 052 – Várzea Grande: Av. Couto Magalhães, nº 2065, Centro de Várzea Grande; Loja 062 – Cristo Rei: Rua Ary Paes, Qd. 26 Lt. 04, Bairro Cristo Rei de Várzea Grande; Loja 065 – Várzea Grande 2: Av. Couto Magalhães , Nº 2276, Centro de Várzea Grande Sobre Novo Mundo
A Novo Mundo, empresa do Grupo Martins Ribeiro que conta também com dois dos maiores shoppings atacadistas do país – Mega Moda Shopping e Mega Moda Park, Época Decorações, Montreal Colchões e Estofados, entre outras, é uma das maiores redes de varejo do Centro-Norte do país. Fundada em 1956, atualmente possui 140 lojas espalhadas por 9 estados e Distrito Federal, e mais de 10 milhões de clientes atendidos. http://www.novomundo.com.br
Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)