O Parque Sagrada Família, que é uma das regiões mais antigas de Rondonópolis e engloba bairros desde a região do Atlântico até o Terra Nova, será uma das primeiras áreas atendidas pela gestão do candidato Thiago Muniz (DEM), caso ele venha assumir a prefeitura municipal.

As obras de infraestrutura planejadas envolvem a pavimentação das ruas e a construção de um viaduto na saída para a Av. do Estudantes, melhorando assim a mobilidade local.

Durante a primeira entrevista após lançar a candidatura, Thiago Muniz esteve no portal do Agora MT falando sobre o andamento da campanha e o plano de governo que apresentará para a população.

Um dos focos do democrata é dar mais atenção a região do Sagrada Família, que assim como outros bairros mais distantes do centro, foram construídos sem planejamento, fazendo com que a população sofra com a falta de infraestrutura.

Devido a falta de drenagem na região nos períodos de chuva a água invade ruas e abre crateras. Os moradores reclamam da falta de atenção do Poder Público, já que todos pagam o IPTU e não há retorno.

De acordo com Muniz, além da falta de estrutura dentro dos bairros, a saída da região para a Av. dos Estudantes está se tornando um problema cada vez maior, que precisa ser resolvido imediatamente, através da construção de um viaduto.

“Eu já tenho compromisso com o senador Jayme Campos de trazer uma emenda grande para resolver o problema do Sagrada Família. Nosso programa de infraestrutura será arrojado […] E o pessoal que sai da região do Sagrada Família para a Avenida dos Estudantes, tem um gargalo que precisa ser resolvido. Um viaduto resolveria o problema e vai melhorar a mobilidade para as pessoas que estão no Sagrada Família e trabalham em outras regiões”, disse  Muniz.

O candidato a prefeito Thiago Muniz, que tem como vice o empresário Ibrahim Zaher (PSB), conta também com o apoio do deputado estadual Thiago Silva (MDB), formando a coligação ‘Unir para Crescer’, que conta também com o apoio dos partidos PDT e PSC.

Fonte | Assessoria

Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *