O Policial Rodoviário Federal Paulo Melo é pré- candidato a vereador homologado na convenção do PSL para tentar por fim a corrupção que hoje impede que a população tenha acesso a muitos serviços.

“São obras superfaturadas, acordos escusos na calada da noite e com isso os serviços essenciais como água nas torneiras, asfalto nas ruas, transporte decente acabam não chegando a população. Quero me por a disposição para lutar para mudar essa realidade”, explica Paulo Melo.

pré-candidato a vereador Paulo Melo

Paulo que já passou como suplente na Câmara em 2018 e assumiu por 30 dias no lugar do agora deputado Elizeu Nascimento.

Ele como vereador apresentou um requerimento para a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SEMOB), na pessoa do Secretário Antenor de Figueiredo Neto para que informe à Câmara Municipal de Cuiabá a exata localização de todos os radares fixos e lombadas eletrônicas da capital, através de cópia dos processos licitatórios, administrativos e pareceres técnicos que comprovem ter sido realizado estudo técnico que contemple, no mínimo, as variáveis do modelo constantes no item A, do Anexo I da Resolução n°. 396 de 13 de dezembro de 2011, para comprovar a necessidade de controle ou redução do limite de velocidade em todos os radares e lombadas eletrônicas fixos do município de Cuiabá, informando, inclusive, se foi observada a visibilidade do equipamento, se foi devidamente aferido e regularizado nos termos da Resolução acima descrita.

Paulo Melo assumiu na época, estava a frente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais onde ficou por 06 anos. Ele está na PRF desde 1994 quando passou no concurso e deixou o cargo na Polícia  Civil, também concursado.

Hoje Paulo faz trabalhos sociais de ajuda a população carente o que lhe deu grande experiência e conhecimento nos problemas sociais de cada bairro. “Nossa população precisa de uma voz na câmara que não lute por um bairro, mas pela necessidade de todos que nos procurarem”, comenta o policial.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)